Rio Crespo: Dia especial de Piscicultura será realizado no município.

Com o apoio da prefeitura municipal de Rio Crespo a EMATER, local estará realizando no dia 28 de setembro na propriedade de Antonio Luiz Pereira localizado na linha C 85, O DIA “ESPECIAL DE PISCICULTURA”.
O evento terá inicio as 8:30 da manhã,com um delicioso café da manhã e seguido de palestras voltado para o pescado, onde serão abordado vários temas, entre eles “Alimentação,custo, produção e comercialização.
De acordo os organizadores do evento, o objetivo principal é destacar a importância do cultivo do pescado, como também seus valores nutricionais, além de incentivar o aumento da produção de peixe no município que já é em grande escala.

Fonte: ASCOM PMRC