Rio Crespo: Lideres de Assentamentos buscam apoio para regularização de terras

Com o objetivo de regularizar as áreas dos assentamentos “Terra Dourada e Bacuri”, o prefeito de Rio Crespo juntamente com o vereador Lauro Vilas Boa, o empresário Ailton Marafica, e os presidentes  dos assentamentos citados o senhor Marcos,o popular “Marquinho” e o pastor Sebastião estiveram reunidos com o Coordenador do MDA( Ministério do Desenvolvimento Agrário) Sorrival de Lima e com coordenador do Terra Legal para buscar medidas que possam solucionar os problemas enfrentados pelos moradores da localidade.

De  acordo os lideres das terras, há mais de oito anos  estão assentados na localidade e já desfruta de uma grande produção agrícola, mas devido a falta de regularização dificulta o acesso  a  financiamentos através de instituições  financeiras  fazer outros investimentos.

“Temos esperança que com o apoio que estamos recebendo através da prefeitura de Rio Crespo, e do Coordenador do MDA não vai demorar muito o sonho de centenas de famílias serem realizados” concluíram.